terça-feira, novembro 10, 2009

Frases loucas

Minha lingua quer lamber tuas orelhas...
A minha quer lamber teus mamilos...
Senti tua lingua nos meus mamilos me faz tesao...
Eu adoro senti teu tesao...
Quero lamber teu pescoço e acariciar teu rosto...
Me poes louco...
Quero passar meu dedos nos teus cabelos e gemer nos teus ouvidos...
Adoro te ouvir gemer...
Quero que sintas o meu corpo a esfregar no teu...
Gosto de sentir o teu calor passar para o meu corpo...
Juntos nos tocamos um no outro e nossas roupas vao se tirando uma a uma...
Teu penis ta erecto e com vontade de sentir minha lingua...
Hummmmmm, sim ele adora e fica louco com tua boca gostosa...
Tu gemes, enquanto eu te acaricio e ao mesmo tempo minha boca se delicia em ti...
Sim,gemo com mt tesao com a tua boquinha me lambendo...
Tambem quero sentir tua boca na minha gruta...
Simmmmmmmm, adoro beijar tua xaninha, ela fica td humida...
Nos enrolamos entre lençois, enquanto gemidos se sentem no ar...
Chupamo- nos um ao outro, estando ansiosos de sentir o nectar nas nossasbocas...
Simmmmmmmmmmmmmm....
Mudamos de posiçao...
Vamos para cadeira...
HUIIIIIIIIIII, na cadeira é demais, estou morto por isso...
Tu sentado e eu mt devagar me sento no teu colo de frente,teu penis ta erecto e desejoso de entar dentro de mim...
Já em cima de ti faço movimentos circulares, para cima e par baixo, ele entra e sai lentamente e teus gemidos aumentam...
Aiiiiiiiii filha devagar senao me venho...
Cada vez te aberto mais e mais, mas n te deixo vir, quero te mais tempo cmg...
Agora me viro ao contrario e de costas assentada em cima de ti, me penetras por tras...
Ficas possuido...
Huiiiiiiiiiii ate a piça me doi, estou a ficar marado...
Continuam os movimentos de tira e mete e o tesao aumenta...
Tas a me matar, eu quero me vir em ti, DEIXA-ME...
Aiiiii filha tu me matas de tanto tesao...
Estamos os dois loucos, parecendo animais com cio, vontade de mar, de sexo, de desejo, de prazer de tudo k se possa imaginar...
Me agarras pela cintura e me jogas na cama e logo de seguida ouço uma voz com furia e desejo, aiiiiiii cabritinha vou te foder toda...
Me fode toda seu cabrao...
Ele me penetra como um animal com cio e naquele momento se ouve dois gritos no ar...
Ali ficamos estendidos na cama , saciados de tanto prazer ...

1 comentário:

  1. Simplesmente Loucos estes momentos!...

    Loucura e tesão...

    Beijos no teu pescoço...

    ResponderEliminar