domingo, dezembro 27, 2009

DESEJO


Hoje apaga a luz do teu quarto, abre a janela, deixa entrar o silêncio da noite, escuta o riso das estrelas, sente o beijo que a Lua te dá em meu nome, observa a Lua e admira a luz que transmite, ela disse-me que tu eras o cometa mais belo que faz parte do seu sistema. Serás Tu um anjo, Um reflexo da alma de Deus, a pura luz de um olhar humano a quem foi dada a visão do infinito. Ou será a tua beleza interior uma armadilha no deserto, e eu um grão de areia que se deixa levar pelo vento, ou serei eu também um anjo que dorme ao teu lado, que faz amor com as palavras, que despe os teus desejos, adormece em teu olhar e morre por te amar, invejo-a por te poder ver todas noites, invejo também o Sol, que te vê todos os dias, mas ainda tenho mais inveja do vento, da brisa, do ar, que tocam os teus lábios e sentem a doçura do teu beijar!

2 comentários:

  1. Os dias monótonos , passivos e rotineiros , estão a dar cabo de mim. Mas quando o dia escurece e a casa se embriaga em candeeiros acesos , esqueço-me de todas aquelas horas cinzentas e viajo pelo teu corpo como um verdadeiro explorador , percorendo-te com as pontas dos dedos . Folheio-te como a um livro sem fim subo aos céus como um astronauta , louco , e navego num mar de delírio e paixão .
    Juntos explodimos em jogos de êxtase e prazer e quando exaustos nos deleitamos ,ofegantes e embalados pelas emoções do momento , adormecemos então felizes por mais uma noite de pura paixão e amor .

    ResponderEliminar
  2. Lindo Poema!...

    Na brisa sopro um Beijo... Suave com a luz da Lua...Quente como o sol...
    Para pousar nos teus Lábios doces...



    Beijos.... :)

    ResponderEliminar