terça-feira, abril 13, 2010

Palavras soltas de desejo

Bom dia!!
td bem ctg??
sim olá .. como estás.?
estou bem e tu
sim.... pintando... obrigado... e preparando mais trabalhos
vou começar com aulas de pintura..... e estou a preparar as mesmas
fazes bem
que loucura a tua foto..... o detalhe..!!
bem visto...... sensível... luxuriante
parabéns
Obg
quando me pintas?
eu gostava muito
temos que pensar nisso
mas era preciso que te disposesses
era preciso que se encurtassem as distâncias
no entanto se assim não acontecer... posso sempre pintar-te por foto
sim
mas era bem melhor ao vivo
claro que sim..... pois existem traços da alma.... que a fotografia não tem capacidade de captar
e só sentindo
sem duvida
as expressões.... os sorrisos...
o virar do rosto.... o pensamento escondido
revelado
quando pensas vi ao porto
agora ficou complicado...estou num reenicio de tanto... mas estou só nisto...
no entanto tem gente que gosta muito do que eu faço... e tenho de agarrar as oportunidades
e elas estão surgindo
agora precisava sim de ir ao Porto
tenho coisas minhas muito pessoais que preciso de ir buscar
tenho lá os meu livros....... os meu papeis tantos escritos
mobília
entao vem passar um fim semana
e tantas coisas pequenas
eu adorava me encontrar contigo...... te digo.... sentido
tb gostava mt de te conhecer
mas se tens alguém a teu lado.....
que é claro não me admiro
nao tenho ninguem
pois tens muito .. por onde ser desejada
já passei contigo.... uns momentos únicos
e sem pudor...
apesar de virtual.... ficou aqui bem recordado
o desejo é grande claro
a partilha um desejo
foi maravilhoso as horas que passamos juntos aqui no ecra
a entrega nem se fala
mas.. foram horas..??
mesmo longe conseguimos nos sentir perto
mas costuma-te acontecer claro ..!!
pois há muita gente carente por aí..
e procuram este meio para se satisfazer...
o mesmo acontece contigo.??

pois comigo
só aconteceu uma outra vez..... e não foi assim...
agora tu...... deixaste-me louco..... e de amor pingando
é preciso haver uma certa quimica... mesmo que distante
e isso existiu entre nós dois
sim....... já tentei recordar
mas gostei muito daquele instante
sao momentos unicos... só nosso
que recordamos sempre com carinho
e que fazes..? estás trabalhando..?
ou em casa sossegada.?
só tenho marcaçao a tarde
agora estou em casa
vou tentar te enviar um video......
posso.?
sim
tem a haver com massagem
sim
manda para eu ve
manda para meu mail
ok
espera
ta
mas para este email..? certo
sim
são 3 pequenos videos
envia
está a carregar
tu não imaginas
a necessidade que tenho... em poder sentir uma mulher na minha boca..... quase que começa a ser obcessão...
faz tempo..
era bom que tivesses aqui no porto
e cresce água na boca...... fico com o cérebro em ebulição
poderiamos passar bons momentos
eu acredito que sim....
gostava muito de ver mais fotos tuas.....
eu sei... é loucura....
tens hi5?
tenho mas .. já nem lembro
no entanto podes dar o endereço
la tenho mts fotos minhas
só que tens de me aceitar
ok
manda o convite pra mail
ok
mas preciso do teu endereço... ou não.?'
para celina
tu saiste do badoo..??
nao
mas não te encontro lá
estou la agora
eu não......
estava a ver os emails e quando entrei no messenger vi que estavas online
tenho la fotos novas
olha diz-me qual o email
para fazer o envio destes videos
está a enviar
eu queria te apanhar assim
precisava de sentir uma mulher como tudo
com fogo... como imagino que possuis
orgasmos loucos.. molhados no meu rosto
e tua boca... é loucura :
gostassssssss
sim.... claro e só me fazes imaginar
seria bom passar para o real
eu julgo que sim..... até porque espiritualmente e para a saúde seria muito bom
sem pudor
com calma
com entrega
a entrega do amor é uma coisa maravilhosa
preciso de sentir
preciso respirar a pele do outro
sentir o cheiro, o calor
simmmmmm
invadir-me de ti
senti nossos corpos juntos
tua humidade.. teus liquidos.... na minha boca .. no queixo... no nariz..... a boca deliciada
os seios
uiiiiiiiiii
a pele lisa
e sentir-te pingar
maravilho imaginar tuas maos passarem no meu corpo
sim... abrindo caminho
acariciar
deslizando
sentir o clitórios bem teso
lentamente por td corpo
por entre meus lábios
mordiscar
lamber
saborear
ai... devagarinho
tontos
e o email.??
já recebeste.??
ainda nao vi
tu me envolves e me esqueço de td resto
afinal tenho a janela do badoo aqui
celina só.??
sim
de que zona geográfica diz no teu perfil
Porto.?
ok
estou a ver
ó... o que eu dava
mas te beijar
e sentir agora nossas linguas
gosto do teu ar
gosto de saber que tens emoções..... tão únicas
eu costumo me entregar de corpo e alma
Acredita
o que eu dava
para te ver sentada num sofã
e eu sentado no chão a teus pés
e sentir o calor de tuas pernas
perto
que loucura
e minha cabeça repousando
e nós murmurando palavras doces
até que me cedas :
so de imaginar ja estou molhada
e me deixas percorrer com minhas mãos
pelos joelhos
na cochas
devagarinho
e sentires meu respirar
aumentar
poder-te puxar só um pouquinho par mim
e eu de joelhos
simmmmmm
ai sentir-te molhada por entre os pelos
e teus grandes lábios pulsando
à passagem de meus dedos ágeis
desejando tua boca nos meus labios vulvos
gosto de teu volume de corpo
imagino tuas cochas sim
inchados de desejos
grossas
acredita celina.................
deliciava-me
e tu vinhas-te em poucos minutos
tamanho o meu desejo
só de imaginar ja me apetece vir
imagina nós dois juntos
seria uma loucura unica
poder te acariciar teu penis
beijar
lamber
chupar
de deliciarias
eu sei
devagarinho
grosso quanto baste
molhado de ti
e teus gemidos surdos
passar a mao... senti lo td e humido
eu sei
eu adorava..... e vou desejar estar contigo
para nos deliciarmos.. com sinceridade
preciso de ti :
simmmmm
num 69 fantástico
onde tu por cima
uiiiiiiiiiiiiiiii.... maravilha
eu tenha acesso a tudo
e com as mãos possa abrir tudo docemente
e enfiar minha boca
e a lingua molhada
nos sentirmos um ao outro
sim........ dois que são um
e gosto tanto do depois
tanto
de estar junto
com os teus seios por perto os acariciando devagarinho
dos carinhos
depois de sassiados
das palavras doces
ainda o cheiro .. envolvidos
das recordaçoes partilhadas juntos
e eu de novo pronto
que loucura
continuo a olhar tuas fotos
e gosto
me imagina a teu lado
imagino teu orgasmo
imagino teu sentir :
te acariciando os cabelos e te beijando
imagino-te a vir com prazer profundo
dando-me de tua lava toda
sim querido
só consigo imaginar teu corpo convulso
me entregando toda a ti
tens a boquinha tão querida... tens um jeito tão bonito
poça .... só de te imaginar
tens as coxas grossinhas..... tens uma barriguita
e sei que tens ginastica suficiente
para as abrires.. comigo em cima
todo lá dentro
sentindo também minha barriga batendo na tua
tens um ar que gosto
que loucura boa, cada vez quero te sentir mais
sente meu gemido, nao aguento mais, quero me dar te a ti toda
mete o todo dentro de mim
sim querida... toma o todo pra ti
tb quero me vir dentro de ti
uiiiiiiiiiiiiiiiii
aiiiiiiiiiiiiiii
maisssssssssss
simmmmmmmmm
que bom que foi...
mais uma vez nos deixamos levar pelo nossos desvaneios e pelo prazer do corpo...

4 comentários:

  1. Palavras soltas... Que soltam desejo!...
    Simmmm É bom vir ler-te!...
    Um Prazer!...

    Beijos.... :)

    ResponderEliminar
  2. Ola , que bonito espaço o seu , gostei imenso , passei para agradecer a sua visita em Laços De Amor , volte sempre !!

    Estou de volta beijos ..

    ResponderEliminar