domingo, janeiro 31, 2010

NO QUARTO

Eu quero te ter em meu leito
Misturada às minhas almofadas
Aos meus lençois
Quero ter-te no mundo do meu quarto
Cada canto desse teu corpo que eu desejo
Quero beijar-te aos poucos
Começando por tua boca
Escorregando levemente por teu pescoço
Enquanto minhas mãos em tua nuca
Trazem tua cabeça
Para junto dos ombros meus
Enquanto te beijo
Minhas mãos agora te descobrem
Deslizam por tuas costas

E com a ponta dos dedos
Sobem de novo à tua nuca
Em arrepio
E já é tempo de te beijar
E tocar teus seios.
Apertando-os suavemente
E roçando-te os mamilos
Entumecidos já de desejo
Arrancam de ti
Os primeiros suspiros teus
E há que beijar-te mais
Com carinho recomeço
Por teu pescoço e ombros
E ao beijar-te
Desço com meus lábios mais e mais
Beijo tuas coxas
Teu ventre teu sexo
Tanto e tanto
Que parar eu já não quero
Que teu gemer
E o teu tremer
Me excitam
E dizem que controle já não tens
E um estremecer profundo
Em tudo o que sentes
Arranca de ti
Em retorcido grito prazer intenso
Que já não pára
Que não pára
E que te deixa como ausente.

(imagem da net)

1 comentário: