domingo, janeiro 31, 2010

ONDE ESTAS TU


Onde estas tu?
Pergunto à lua
Que me espreita
Serena
Impávida
Onde estás Tu?
Pergunto ao mar
Que espelha o céu
Docemente
Na noite que cai
Tão serena
Onde estás tu?
A pergunta tem eco
Nos momentos longínquos
Que vejo
Num horizonte
Que escurece
Onde estás tu?
Pergunto ao vento
Que me lê
O pensamento
E brinca
Rodopia
Despenteia o meu cabelo
Seca a lágrima
Que cai
Onde estás tu?
É a pergunta que grito
Ao mundo
Ao infinito
Pergunta
Pequena
Mas tamanha
Pergunta
Que não sai
De dentro da minha alma
Onde estás tu?

1 comentário:

  1. De rosto ao vento, que me trás o silêncio...
    Pergunto...
    Onde estás Tu?...
    A pergunta ecoa nos ouvidos e desfaz-se no vazio...
    A resposta tarda e eu adormeço em mim...


    Lindas Palvras!...

    Beijinhos... :)

    ResponderEliminar