segunda-feira, fevereiro 01, 2010

CHUVA

Lá fora a chuva cai
E tu refugias-te em mim
Acordas-me com o teu prolongado beijo
Acaricio o teu peito
Acaricias todo o meu corpo sedento de ti
Sentes a minha vontade louca
Explicita no meu falo roçando ao longo do teu corpo
Continuas a beijar-me e deixar-me ainda mais tesudo
A tua fogueira está em brasa
Mas tu decidiste adiar a entrada
Do meu extintor da tua lareira incendiada
A chuva continua a cair no telhado mais forte
E na minha cama sobes tu na loucura ardente
Entro em ti
Afogas-me na tua monção de carícias…

1 comentário:

  1. Lá fora a chuva cai...
    ...Em gotas compassadas...
    Gotas que inundam o chão como as lágrimas inundam o peito...

    Lágrimas de alegria... mas tantas vezes de ausência forçada...


    Lá fora a chuva cai...

    ResponderEliminar