segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Esta Noite no meu Quarto...

Esta noite no meu quarto...
Pensei em Ti e deitada na cama...
E fiquei imaginando Tuas mãos
Acariciando-me e tocando-me

Um novo sentimento
toma conta de mim
Sinto sensações diferentes
Sinto o calor do Teu
corpo sobre o meu...
Por um momento achei
que foi um sonho.
Se não fosse pelos
teus carinhos, tuas mãos.
Deslizas na minha,
pele beijando me.
Secando-me com
teus olhos de paixão
Fazes me arrepiar toda...
Ah... Sim foi amor
que fizemos
Fecho os olhos
e sinto te chegar devagarinho...
E, com um beijo apaixonado,
vou me prendendo aos teus carinhos.
Olhar sedutor,
boca sedenta de amor,
cheiro de prazer,
vontade de te ter!
Vou me perdendo nos teus beijos,
aqueço me nos teus abraços,
inspirando me nos teus desejos.
entrego me às fantasias...
Sinto as tuas mãos quentes
deslizando pelo meu corpo,
tua respiração ofegante...
Sinto o meu corpo tremer
e passo a delirar de prazer!
Amor selvagem!
Irresistível, apaixonado,
terno e carinhoso,
com gostinho de quero mais!
É assim que te imagino, Meu Amor

1 comentário: