sábado, março 27, 2010

Alguem Especial Demais...


Você é isto que descrevo acima,
Uma pessoa de valor inestimável.
Que está me fazendo ficar apaixonada,
Querendo novamente saber o que é alegria.
Seu sorriso tem o brilho das estrelas,
Seus olhos são belos como o luar.
Sua voz é doce como o canto dos pássaros,
O seu toque eu imagino suave como uma gota de orvalho.
Eu quero ter teu beijo, eu quero ter vc.
Quero te sentir ao meu lado, fazendo-me um carinho.
Pegando em minha mão, sentindo meu coração, pulsar no ritmo do sentimento que tenho
por ti...
Ainda mesmo sem te conhecer não sei ficar longe de ti, não dá,
Penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz.
Sonho em te encontrar, te conquistar,
Todos dias me imagino, como será nosso encontro, minhas pernas tremem, meu coraçao acelera, meu olhar brilha, minha boca seca, faminta de te ter .
Quero sentir teus labios nos meus, poder te dizer tantas coisas que ja dizemos no nosso pequeno ecra... Mas olhar nos teus olhos, vai soar de outra forma.
Penso como a gente se conheceu, e como em tao pouco tempo temos uma ligaçao tao forte.
A sua forma de me falar, de me tratar, de me olhar, ta sendo mt especial para mim.
Voce ja ganhou um espaço especial no meu CORAÇAO...
Hoje minha história acaba aqui, mas espero poder continuar...
PARA ALGUEM ESPECIAL DEMAIS PARA MIM...

1 comentário:

  1. Para alguém especial....

    Lindas Palavras... ESPECIAIS!!..

    Lindo o que escreves!...

    Beijinhos...

    ResponderEliminar