segunda-feira, março 22, 2010

Junto ao Mar

Esperava-o… Ele vinha para irmos tomar um café…
- Onde vamos?
- Onde quiseres…
O carro seguiu e por estradas e caminhos parou junto da praia…
Sabíamos que o desejo estava a tomar conta de nós…
Saímos do carro e fomos até junto da areia. O vento frio bateu-nos na cara, era Inverno e as ondas estavam fortes…
O aconchego do carro era mais acolhedor e entramos… O carro andou mais alguns metros e foi parar mesmo junto da água onde as ondas batiam nas rochas e desfaziam-se em espuma… A noite caía e quando ele colocou a mão nos meus ombros e me puxou não resisti e ofereci-lhe os meus lábios ansiosos por aquele boca…
Recordava o primeiro encontro com aquele homem… Tirou-me fotos… E muitas às minhas pernas com meias pretas e que saíam debaixo do meu vestido de malha roxo…
Quando dentro do carro se preparava para se despedir de mim disse…
- Gostava de beijar-te, mas não fiz ainda por receio que não aceitasses
E eu respondi…
- Experimenta!...
Ele beijou-me de tal forma que nunca mais esqueci… E o desejo de ter novamente outra vez aqueles lábios perseguia-me…

Agora ali junto do mar violento beijava-me com intensidade… As minhas legs não deixavam a mão dele acariciar-me entre as pernas como ele queria, e eu, desejava… Mas ainda senti na minha ‘ratinha’ a mão dele e um dedo a tocar-me o clítoris, eu tremi…
Embalada naquele beijo que não mais esqueci procurei-o… Não podia deixar de sentir o seu pénis que eu via sobressair nas calças… O volume era bem notório quando coloquei a minha mão entre as pernas dele…
Só isso não chegava e abri-lhe as calças… Apareceu o pénis dele… Duro e quente… Agarrei-o cheia de desejo… Senti-o quente e a latejar… Por instinto a minha mão desceu e subiu naquele pénis várias vezes até sentir um suspiro da boca dele…Não queria acabar assim, queria-o sentir na boca, baixei-me, beijo-o e deixei-o entrar na minha boca… Estava húmido e com sabor a homem… Escorria dele o mel que me fez delirar…A mão dele entrou no meu decote justo, afastou o soutien e o meu seio foi agarrado por aquela mão forte… Uma alça do soutien saltou com a fúria dele… Parecia um lobo faminto…
O pénis dele estava totalmente na minha boca e sentia-o pulsar… Um estremecimento do corpo dele avisou-ma que o momento iria chegar… Afastei a boca, pois queria ver o sémen dele saltar… Deixei a mão afagá-lo mais e mais…
Um suspiro profundo da garganta dele e um jacto de esperma saltou até aos nossos rostos… Mais um esguicho e sémen saltou e molhou-me a boca… Inconsciente a minha língua passou pelos lábios e provei o sabor dele…
Beijamo-nos mais e mais… e depois o carro seguiu…

O desejo no meu corpo ficou…
Ter aquele homem numa cama sobre mim e senti-lo entrar em mim com intensidade que sabia ele era capaz… Ou eu sobre ele e deixar-me cravar naquele pénis…
Quem sabe um dia este desejo é satisfeito….

2 comentários:

  1. Como é bom namorar dentro do carro...
    E a ouvir as ondas muito mais!...
    O desejo continua...
    ... Talvez seja satisfeito...

    Quem sabe um dia....


    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  2. Carros e o mar à frente... que calor!

    ResponderEliminar