sábado, janeiro 31, 2009

Doces lembranças


Quando penso em ti me sinto alcançar nas nuvens... tocar as estrelas... habitar no céu...
Tento apenas superar a imensa saudade que habita no meu coração, e que vem sempre acompamhada da doces lembranças vividas a dois...
Recordo todos momentosque tivemos juntos...
Nosso amor era conjugado em apenas uma pessoa... Nós!!!
E através deste sentimento, a saudade que sobrevive quando estou longe de ti...
A saudade é o alimento do amor quando nos encontramos distante...
As tuas doces palavras, fazem atenuar a dor da separação...
Meu ciume se abranda com suas juras e promessas de amor eterno...
A longa distancia serve apenas para unir o nosso amor ... e a saudade serve para dar a total certeza de ficarmos juntos !!!
Neste momento de saudade, quando penso em ti...quando tudo esta machucando o meu coração... que não sinto mais forças para continuar, eis que surge a tua doce presença...
Como esplendor de um anjo, me envolvendo com uma suave brisa aconchegante...
Tudo isso acontece porque te amo muito e penso em ti, minuto após minuto !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário