terça-feira, janeiro 13, 2009

Saudade




O silencio denota-se no ar . Meus pensamentos vagam sem rumo e o tempo passa sem saber ou ter resposta ao meu silencio...
A saudade toma conta de mim . As estrelas brilham como olhar da pessoa que amo .
Tento ser forte , suportando a saudade que se apodera de mim , e segurando as lagrimas , pemso na noite que chega . Pois a noite é amiga da saudade e juntas elas me vencem...
As saudades me prendem e me arrastam para solidão...
Nada me faz esquecer...
Espero cada minuto , cada segundo , que voltes , tudo me lembra a ti ...
Um olhar , um gesto ,uma palavra ... todo meu pensamento , mimha alma ta ligada a Ti
Não sei como lidar com saudade ela me transcede.
Ela comsegue ser mais forte que tds meus instintos, ela é mais forte que tudo que há em mim...
A saudade é maior que o mundo.... O UNIVERSO...

Sem comentários:

Enviar um comentário