terça-feira, janeiro 13, 2009

No silencio da noite


No meio da noite ouço passos e imagino algo a caminhar para meu quarto.
No meio dos cobertores , meu corpo nuo espera - te !!! A noite ta fria ... ligo o radio e como obra
do destino ouço a nossa musica, olho para janela e lá fora o vento sopra .
Não csg ver as estrelas , e meus olhos não encontram alegria mas sim tristeza de não te ter ao meu lado.
Volto para cama e imagino outra vez passos !!! sinto algo a se aproximar !! a canção continua a tocar e imagino como seria te ter a meu lado...
Meus olhos se fecham e sinto tua mão me tocar !!! não quero abrir os olhos ...
Quero sentir teu corpo junto ao meu ... teu cheiro , tua boca,tuas caricias me fazem estremecer...
Tuas mãos percorem todo meu corpo, ao mesmo tempo sinto tua lingua passar lentamente no meu pescoço , descendo devagar para meu peito ... meus mamilos estão duros !! ansiosos por sentir tua boca... Por instantes estremeço e dou um gemido de prazer .
Tua lingua saboreia o meu nectar instalado na minha vagina,me poe louca de desejo....
Não aguentaria mt mais , o fervor do meu corpo aumentava e a vontade de te ter era muita..
Tuas mãos envolvem minha cintura e o desejo aumenta, naquele momento nossos corpos se uniriam num só e atingiriamos o climax total de dois seres que se amam...
Abro os olhos , e olho a minha volta !! aonde estavas...
Tudo não passou dum sonho que queria ser real ...

Sem comentários:

Enviar um comentário