sábado, janeiro 24, 2009

A intensidade dum sonho


Tá frio e chuva...
O vento sopra lá fora ,ouve-se um toque de campanhia... por segundos o silencio.
A porta se abre e uma mulher de gabardina preta surge a minha frente...
Nada dizemos e subimos as escadas, e fomos até ao quarto .
Era uma mulher bonita, alta, cabelos longos e negros. Convidei a tirar sua gabardina, qual seria o meu espanto quando a vejo só de lingirie...
Sua lingirie era vermelha, lindissima...
Ela deu conta que figuei fascinada e me convidou a fazer uma troca... por alguns segundos ,hesitei e depois não resisti.
Tirei a minha e vesti o lindo corpete que ela trazia preto e vermelho, com meias de liga rendada...
Me olhei ao espelho, ao mesmo tempo ela se aproxima de mim e me pergunta se gosto!!!
como poderia não gostar, começamos a rir as duas pela nossa atitude involuntaria.
Parecia que ja nos conheciamos a muito tempo, ela me pediu para deitar na cama e eu aceitei.
Tudo era estranho para mim, mas ao mesmo tempo , bom...
Com suas mãos ela me tocou em toda parte do meu corpo, e com palavras meigas me perguntou se tava a gostar... não podia negar que tava ficar excitada, suas mãos eram macias como veludo.
Ao mesmo tempo sentia sua boca nas minhas cochas, dei um salto... não contava com aquilo.
Ela com sua boca encostou ao meu ouvido e disse !! relaxa....
Ai aproveitei ao maximo, em todo momento de caricias , ela nunca me tocou directamente na pele, mas sim por cima da lingirie...
Mas tb não precisava pois suas mãos pareciam magicas, e conseguiam eu fazer sentir como se tivesse nua.
O jogo de sedução durou algum tempo e não imaginava até onde...
Mas me deixei levar, ja não me importava com nada, naquele momento só queria usufruir do prazer, do desejo, da loucura , que me expus ali , sem que nem porque.
Meus olhos se mantiam fechados e meu corpo leve sobre a cama , por momentos deixei de senti suas mãos, abri os olhos e perguntei porque tinha parado, e ela só me dize uma coisa!! agora o prazer final ja não vai ser comigo...
Espera um pouco!!!
Figuei nervosa, não sabia o que iria acontecer, tudo era novo para mim e estranho, mas ao mesmo tempo delicioso.
Ela abriu porta e manda entrar um homem, meu corpo tava parado, meus olhos fixos a porta.
O desejo era tanto que nada disse... nunca tinha visto aquele homem antes.
Um homem musculoso, moreno, alto, e lindo...
Um homem que qualquer mulher sonharia te- lo por momentos.
Ele se aproximou e seus labios tocaram nos meus, novamente fechei os olhos, e me deixei levar pelo desejo de ter um orgasmo.
Necessitava naquele momento, agora iria até ao fim... o corpo dele encostou ao meu, ele roçava seu corpo e eu sentia o desejo de ser penetrada, olhei para ele e lhe pedi que tirasse a roupa.
Ele sorriu e pegou nas minhas mãos e amarrou a barra da cama, era uma loucura total, querer tocar nele e não conseguir.
Em frente a mim ele fez uma secção de strip... lentamente foi tirando a sua roupa e eu ansiosa por o ter.
Cada peça que titava ele roçava no meu corpo, e ao mesmo tempo me beijava... Meu corpo ardia de prazer, me senti toda molhada,não aguentava muito mais.
Gritei e lhe pedi para me possuir, iria ter um orgasmo mesmo sem te-lo dentro de mim.
Depois de todo nuo ,ele pegou em mim e me desamarou. Me colocou no colo dele e minhas pernas abraçaram a sua cintura.
O penis dele roçava na minha vagina, queria senti-lo todo dentro de mim, e por segundos andamos ali numa luta de corpos unidos, a espera de senti-lo todo encaixado em mim.
Finalmente isso aconteceu e nessa altura gritei de desejo...
le não se dando por satisfeito, me levanta e interronpe mais uma vez o tanto desejado orgasmo.
Meu corpo rodopiou e quando dei por mim tava deitada de barriga para baixo, e ele por cima de mim.
Seu penis roçava no meu anus, sua mão deslizava por baixo de mim e me acariciava o clitoris...
Tava enxargada, e ele com esse nectar levava o liquido da vagina para o anus, e seus dedos se introduziam mesmo dentro...
GRITEI DE PRAZER...
Senti que era aquele momento,que não aguentaria mais , e ele tambem não...
Duma só golpada introduziu seu penis e me acariciava...
Gritei... Gemi... e em simpultaneo se deu o momento final dum orgasmo inesquecivel a dois, com prazer , com furia, com desejo...
Isto é o final duma história sonhada, mas vivida com tanta ou mais intensidade como se fosse mesmo verdadeira !!! ....

Sem comentários:

Enviar um comentário