domingo, março 08, 2009

MULHER



MULHER..
Simbolo de amor, perseverança, guerreira, amiga, carinhosa, delicada...
Poderia escrever aqui milhares de palavras, que simbolizam este dia, mas eles todos se traduzem em uma só palavra... MULHER

Neste dia não podia deixar de escrever algo sobre a MULHER e como prova de carinho r amor, vou escrever a pensar em ti MÃE...

MÃE...
Hoje é o teu , e esta é mais uma de muitas oportunidades para eu te dizer o quanto es importante para mim...
O quanto eu te amo. Não quero falar em gratidão ou outras coisas, pois a gratidão e o respeito, simplesmente seriam muoto pouco para definir a extensão e a profundidade dos sentimentos que o meu coração,alma e pensamento nutrem por ti...
Não é por hoje ser um dia marcado no calendário que eu te digo isso, é que tu mesmo estando no estado em que estas, sentes quando estou triste e me acaricias com tuas mãos, mesmo não podendo falar...
Mais do que me ter dado a luz, es a verdadeira luz da minha vida e a unica mulher, que sempre soube me acolher e acarinhar nos meus momentos dificeis...
Quero que saibas que enquanto eu viver, no meu coração guardarei as melhors lembranças de ti. Como ja disse a pouco não são precisas palavras no calendário, que me motivem a dizer o quanto te amo e o quanto es importante para mim, MÃE E MULHER...
O que me faz expressar esse sentimento é a necessidade de tornar mais explicita esta relação de amor profundo que na verdade deveria servir de exemplo para todos os que prezem a vida e agradecem a DEUS por essa dadiva, porque afinal se estou aqui e feliz, é porque ele permitiu que eu estivesse, por meio de ti, Mãe, o mais nobre dos instrumentos de criação...

Sem comentários:

Enviar um comentário