quarta-feira, março 04, 2009

Sonho



Sonho todos dias contigo...Já tarde da noite quando todos já dormem, eu continuo acordada pensando em ti...
E peço a lua, as estrelas, ao céu, que me tragam voce de volta...
Sonhei noites a fio em ti... Até hoje continuei a sonhar, até amanha!!!
Não existia lugar melhor no mundo para mim, do que esta esta aqui no meu quarto, sonhando sobre nós dois... Hoje me pergunto se voce me ve...Se voce sabe que eu estou lá???(EU ESTOU LÁ)!!!
Se voce olhasse meus olhos, voce veria o que há por dentro... Voce ao menos se importaria!!
Eu só queria abraçar voce, mas até agora nada, tudo o que tenho são sonhos com voce..
Esperei dias após dias, pela tua coragem de dizer que me amas... Sim!!! Porque eu te amo... Te amei...Não consigo parar de pensar em voce.Eu me acostumei a sonhar e me deixei acreditar que meu destino era te amar, mas meu coração já sabia dos truques da vida... E hoje junto forças e deixo o sonho no papel. Deixo meu coração entre aberto, esperando um dia encontar o meu grande AMOR e de sonhos passa-los a uma realidade só, esperando vive-los intensamente...
Ao lerem este texto voçes iram entender o pk deu juntar um outro texto, mesmo não sendo da minha autoria, mas que acho duma sensibilidade enorme... RECOMEÇAR ...

Sem comentários:

Enviar um comentário