sexta-feira, março 27, 2009

VAZIO


Antes de começar a minha história, achei por bem explicar que não é uma história igual a mts que ja tenho escrito, esta história se baseia num fragelo vivido na nossa sociedade e por mts jovens. Por isso achei ser bom falar um pouco dela...

Minha vida é um VAZIO...
Tendo preenche-la com coisas boas, mas as coisas más superam...
Dia após dia, ano após ano e nada muda. O fantasma do pó persegue-me e tds que nela vivem, familias destruidas, lares desfeitos, namorados destruidos...
É assim o desfecho de quase tds, queria poder ter uma solução pra isso, mas é mt dificil, essa é e sera sempre a maior doença do mundo, DROGA, DROGA, DROGA...
Palavra fria, perversa, destruidora, ela consegue destruir centenas de familias, mata aquele que amamos. Nossas vidas ficam sem rumo. Perdemos tudo aquilo a que nos agarramos e amamos em função dela " DROGA " . Toda familia é arrastada mesmo sendo só um a consumir, dá impressão que toda familia depende tb dela.
Olhando para tecto, a cabeça gira e tenta ter respostas a certas coisas.
Queria saber quando sera o fim de tudo isso, se é que vai haver, porque cada vez mais a bola de neve aumenta, tenta-se se ser forte, mas por vezes a trave tambem abana. E as forças desaparecem . Grita-se e reclama-se com DEUS, pede-se ajuda e por vezes ele não nos houve ou talvez queira nos por a prova da dor que se instala em nós.
Mas DEUS ja são tantas, quantas mais teremos que sofrer...
Ao longo do dia, minha felicidade é de minutos contados, e as tristezas são horas continuas

1 comentário: