sexta-feira, março 27, 2009

REENCONTRO

Por vezes pensamos que o mundo vai desabar, que perdemos a pessoa que amamos duma hora para outra... Uma noite de choro, mil e umas perguntas sem resposta...
Perguntamos a nós mesmo o que não deu certo...
Num passo de magica, toca tlm e ele ta do outro lado da linha, minhas mãos tr
emem, minha voz insegura sem saber que dizer. Ele me convida para um cafe,não exitei e lhe dize que sim.
Marcamos para as 17 horas, tava euforica e as horas não passavam. Tinha receio dele não vir, como poderia ter certeza se tinhamos acabado tudo.
As 17.15 liga a dizer que ta chegar, desci o elevador e fui ter com ele...
Entrei no carro e olhando um para outro, não sabiamos que dizer. Demos um beijo na face e arrancamos.Mais a frente perguntou onde queria ir, deixei que fosse ele a escolher, ao mesmo tempo lhe digo que pensava que ele me iria supreender com algo...Vinte metros a frente ele para o carro e me diz para esperar um pouco, olhei para lado e vi que parou ao lado duma florista,quando voltou trazia 2 rosas vermelhas...
Nos beijamos e quando demos por nós estavamos na cama dum hotel.
Nossas mãos percoriam o corpo um do outro, nossos labios se tocavam, o desejo u
m pelo outro era muito, ambos nos desejavamos a muito.Nossas eram tiradas uma a uma, nossos corpos se uniam, a lingua dele percorria meu corpo até chegar a zona genital, delirava de prazer...
Minhas mãos percorriam o lençol até chegar aos cabelos dele, aonde o acariciava e disfrutava o prazer da lingua dele no meu clitoris, rapidamente atingi um orgasmo e ao mesmo tempo
a satisfação dele estampada no olhar dele e na boca dele, onde só se via semem de mim sugado...
Não nos demos por satisfeitos e continuamos, seu corpo se envolveu no meu e minhas pernas poisaram nos seus ombros e uma vez mais os gemidos e os se uniram num só corpo.A satisfação era mutua e agarradinhos um ao outro fumamos um cigarro e trocamos beijos e carinhos...
Ainda hoje trago o cheiro dele na minha mente e uma recordação unica...
Mais uma vez vou deixar uma lição de vida, de amor escrita por mim , e deixo um concelho para quem o vai ler...
Vive cada momento da vida como se fosse o primeiro e sem pensar ou programar o de amanha. O gosto do inesperado é melhor que tudo e o AMOR com que o vivemos maior ainda...

Sem comentários:

Enviar um comentário