terça-feira, março 03, 2009

Prazer na auto estrada


Levantei-me cedo, estava ansiosa porque me ia encontar com ele...
Vesti minha lingirie castanha com renda na tanga a frente. O meu perfume percorreu todo o meu corpo, sabia que ele ia sentir e isso o punha louco...
Vesti umas calças de ganga justas ao corpo e uma camisola bordeaux com decote a realçar o peito e por cima vesti meu casaco cinzento comprido...Os meus olhos realçados com brilho da sombra verde... As pestanas longas com rimel e os labios rosados e com brilho...
Dirigi-me para café, sentei-me e esperei uns minutos, logo a seguir vejo ele ao longe com o seu cabelo grisalho...
As minhas pernas tremiam, ja ansiava a mt esse encontro... Ele chegou ao pé de mim e beijou-me e eu num toque rapido lhe encostei a face, sabia o desejo dele sentir a minha boca, e eu de igual forma...
Nossos olhos pareciam estrelas cintilantes e as nossas bocas se calaram, mas o olhar dizia tudo... Saimos do café e entramos no carro, ele sabia o quanto eu desejava aquele encontro e as saudades que sentia dele. Pegou na minha mão e me disse que levaria ao seu refugio... Todo caminho o silencio, apenas se sentia o toque das mãos um no outro, ao mesmo tempo que olhares se cruzavam, mas nada diziam...
Quando chegamos, olhei a todo redor e só via arvores, agua e uma ponte aonde poderiamos chegar ao pé do mar...Ele tirou o cinto e virou-se para mim e só disse uma palavra... Por favor não duvides do meu AMOR por ti!! Só te peço uma coisa, paciencia pois sabes que a minha vida não é facil...stress em casa... no trabalho... E quero paz e não uma relação de stress...
Abraçamo-nos e sentimos os nossos coraçoes a bater... Naquele momento só havia uma pessoa... Os nossos corpos eram um só, estavamos desejosos de nos termos um ao outro mas não tinhamos como...Saimos da praia em direcção a casa... Estavamos os dois mt excitados, mas até isso o mundo tava contra nós, pois o dever o chamava e tinha que entender que o trabalho em certas ocasiões tinha prioridade.Mas nesse dia não me contive, precisava senti-lo, nem que fosse só por caricias...
Não agueentando mais em plena auto estrada fizemos uma loucura... Ele me começou a acariciar por dentro das calças e eu com minha mão dentro das dele... Por momentos esqueci que estava dentro do carro e que vinha em plena via,minhas pernas poisaram no tablier do carro,toda eu gemia de prazer, enquanto as mãos deles sentiam o meu calor e meu nectar escorria,tinha me vindo naquele instante, ele com sua mão levou a boca e sentiu o sabor e o cheirou de mim tirado...A seguir fiz eu uma loucura...
Desapertei-lhe o fecho das calças dele e mesmo com ele a conduzir baixei-me e passei minha lingua no pénis dele... Senti um gemido e continuei com movimentos lentos e pausados, ao memso tempo que minha mão lhe acariciava os testiculos, todo ele se torcia, não aguentaria mt mais... Era uma loucura impensavel... Até que se ouviu um grito da pessoa que ali mesmo em plena auto estrada a conduzir, atingiu um orgasmo único...

Sem comentários:

Enviar um comentário