quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Galanteador


Olá menina bonita!! Olá meu anjo!! Td bem ctg?? Td bem ternurinha!! Como vais?? Estou optima com este calor maravilhoso. Maravilha era eu estar estar ctge eu aqui com frio. Não duvido meu anjo e eu com calo para dar. Me deixa ver teu olhar? Me dá então esse teu calor, bem preciso, uiiiiiiiii... Me fazes crescer agua na boca. Não gozes! não estou gozando...
Me deixas ficar sequioso de ti!! Me deixa te ver meu bem. Quero ver essa mulher linda e sexual que há dentro de ti.
Não estou nem pintada, nem arranjada. Mas onde tas para ter tanto calo?? No Brasil!! O sol me entra pela janela e me resplandece td meu ser, e tu onde tas meu principe? queria ouvi a tua voz, mas não tenho micro, mas te vejo pela camara!! Tas td fresquinha e tu continuas o mesmo galanteador. M e deixa te ver!! quero ve teu peito nuo, desce para eu ve esse peito gostoso e lindo...
Que faz um homem desses a esta hora em casa? Cheguei agora e me chateei com uma mulher. Mais valia tares aqui cmg e não te chateavas. E que me davas?? Eu!! Tudo e nada, dependia de ti esse tudo...
Fala claro, que me davas de bom. Hoje estou muito inocente!! Dava tudo que um homem deseja de uma mulher. Uma mulher bela e sexual como tu. Boca gostosa, gulosa, sexual, ombros nuos e lindos, promtos para serem desejados e beijados... Deixa eu beijar teu peito... Que queres de mim?? Te solta meu bem, te da para mim e eu me dou para ti. Nem imaginas o que te fazia, beijava-te todinha ... mais, que fazias mais?? tudo, vai me deixas louco de tesão. Ve como estou, sente meu cheiro, cola o meu peito ao teu, te desejo, te quero possuir, anda meu tesão gostoso, me dá entaõ. Tu me poes mesmo louca. Solta-te e te da a mim por inteiro, estou com tesão e desejo enorme de te acariciar, mostra o que es capaz!! tu tambem me mostra, os dois juntos, ou tens vergonha??Não!! Mas quero te mostrar no real e não por uma tela. Pois... Pois... começa agora... vai. Quero sentir teu corpo enrolar no meu. E um dia sentiras... quando vai ser esse dia?me aquece agora... vai e esquece esse dia. Vamos agora senti esse momento que desejamos os dois. Queres? me deixa ver tuas maminhas e meter meu pau no meio delas. Pareces um tigre faminto que deseja sua preza... Tens de lutar para isso, sabes que não sou uma preza facil. Isso é só filosofar, dá elas!! Mas é isso mesmo, tu me ajudas a escrever para papel td aquilo que dois seres humanos sentem quando estão desejosos um pelo outro, hoje tu vais ser a minha inspiração...
Vem ter cmg e jora teu doce nectar de mel, ja a sinto molhada na minha boca, deixa eu puxar teu grelinho molhadinho, anda...me deixa. Quero te deixar louco de desejo a ponto de sonhares cmg e acordares todo molhado dum sonho eroctico, com desejo de mais e mais. Quero que te venhas cmg agora!! vens ou não?? ja te disse não sou preaza facil, luta por mim, para me teres...
Porque essa luta se queres tanto ou mais que eu... pois ... queremos mas não assim. Queres que desista de tii?não !!! Sabes bem que ambos temos algo em comum, que é a vontade do sexo, do prazer, da loucura, do atindir varios orgasmos e nunca ta satisfeito...
Sabes que sou mais liberal que tu, não tenho tabus! eu tb não tenho... não é isso que vejo. Engano teu! eu só vejo conversa. Não tenho tabus mas tb não gosto de ser facil. Para isso tens tu aos montes, nunca duvides do fulcão d tenho dentro de mim. Quero ve ele na pratica!! e veras no tempo certo. Estou aqui todo molhado e tu nada!! responde sim ou não???"""
Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, sendo assim vou me sem me vir e ficamos os dois com desejo insaciavel. Com este tesão todo, bem podiamos partilhar nossas vontades e estravazar tudo ca para fora. Sabes que detesto sexo virtual, nos deixa a seguir um vazio tremendo!!! comigo issso não acontece, tu vais sentir como nunca...vamos fazer aqui e depois faremos na cama. Não ves que estamos a desperdiçar nosso tempo com uma coisa que poderia ser tão boa... Te desejo agora e não daqui a dias na cama. Te torturas sem razão alguma, podiamos ter nosso momento aqui, agora!! ja me acaricio a te imaginar com tua lingua!! e tu?? Eu vou continuar aqui e esperar que nosso momento chegue...

Sem comentários:

Enviar um comentário