quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Desejo de mais



Sinto teus passos...
Tua voz e tua boca me enlouquecem...
Os teu olhar,são como doces palavras saídas dos teus doces lábios...
Teus cabelos ondulados me fazem querer te acariciar e sentir o cheiro que deles saem...
Tuas mãos sinto no meu corpo e meu olhar brilha, querendo mais e mais...
Teu jeito de falar, de seduzir, de carinho, me deixam a minha ânsia de te querer, cada vez aumentar mais...
Tu me seduzis como chamais alguém o conseguiu...
Tuas palavras , teu rosto, tua expressão são perfeitos...
Teu sorriso é uma chama que se acende dentro de mim...
Tu és a pessoa que eu quero na minha cama, ao deitar e ao amanhecer...
Fazer amor, sexo é tudo que sonho a toda hora e todo momento...
Ter tuas caricias, sentir teu corpo junto ao meu, sentir teu cheiro...
Teus gemidos aumentam a minha vontade de te possuir, cada vez mais e mais, meu tesão aumenta e perco todo meu equilíbrio, só tu existe neste momento de loucura e prazer...
Quero me enroscar no teu corpo, te amar cada vez mais, até a exaustão...
Quero te amar como se fosse a primeira vez, esquecer o mundo lá fora e deslizar todo o meu corpo sobre teu!!! Aqui, ali por toda a parte,tua boca, teu sexo, tudooooo...
Quero estar assim dias, horas,meses, anos, todo tempo do mundo...
Quero que dure pra sempre, com gestos ternos vamos nos sentir um ao outro, dizer e fazer coisas que sempre sonhamos ...
Com minhas mãos te tocarei e você sentira seu corpo desejar por mais e mais, até os dois chegarmos a um orgasmo único e bonito...


Sem comentários:

Enviar um comentário