sexta-feira, fevereiro 06, 2009

O Acaso



O acaso uniu dois seres, sem se conhecerem e coloca duas pessoas
numa partilha de amor e sexo....
Queres companhia?? Até seria gostoso...
Com este frio a lareira acesa e só nós dois, numa aldeia semeada entre os pinhais...
Muito convidativo, aliciante, diria quase irresistivel.
Adoro estar a lareira com musica, bom vinho, boa companhia...
Para isso basta nós dois querermos, seria um serão maravilhoso, até deixar o desejo nascer e deixar que ele exista e viva...
Até me deixas com agua na boca...
Vamos viver essa noite de amor frente a lareira...
Deixar acontecer naturalmente conforme a lenha arde, assim nossos corpos ardem...
Sentar no tapetão, olhar-te nos teus olhos, sorrirmos, darmos as mãos, deixar que os rostos se aproximem...
Quando damos conta nossos lábios se unem... Olhares que se cruzam... Lábios que se tocam, quentes e húmidos, num beijo suave e intenso...
Nossos braços enlaçam nossos corpos, num abraço que cola os corpos e o beijo cresce...
As línguas que se encontram naquele bailado gostoso e lentamente nos deitamos no chão...
Nossos se unem, sentimos o calor um do outro, beijo que não acaba, mão que desnuda teu peito, deixando o meu olhar nos seios lindos de pele de seda...
Desliza no meu corpo tua boca,que beija o pescoço, sentindo-te a atirar a cabeça para trás, numa oferta de corpo que meu desejo procura...
Mordidas, beijos, sinto tua língua e meu desejo aumenta...
Sentindo tuas mãos macias, meigas e tremulas ao mesmo tempo, em meu cabelo...
Te acaricio...
Meus lábios tocam nos biquinhos rosados desses seios lindos, deixando a língua envolve-los, quente e húmida...
Meu gemido se sente na sala...
Meu corpo estremece, ficando com eles entre lábios que a língua massaja...
Circulando neles, chupando aos poucos, meu desejo aumenta , me deixando louca de tesão...
Senti tuas mãos rodopiando, viajando no meu corpo que se desnudou...
Sentindo a pele macia e com cheiro de mulher que sinto, boca que se amostra em ti, beijando teu corpo. Mãos que percorrem o teu corpo, sentindo tuas coxas roliças que remexem ao som de suspiros, prazer...
Minha mão sente o calor do teu sexo, numa caricia suave, enquanto roço meu rosto nas tuas cochas e passeio os lábios nelas...
Meus gemidos se sentem...
Minha vontade aumenta, o teu desejo desejo me faz afastar as cochas, deixando o meu olhar na tua gruta linda, de lábios carnudos, que meu olhar descobre e que meus lábios procuram, tocando- os lentamente com a língua quente e húmida...
Assimmmmmmmm....
Sentindo teu corpo estremecer,huuuuuuuuu....
Toda eu já molhada, tua língua percorre esses lábios quentes e húmidos, lentamente sentindo a gruta dilatar de desejo...
Olhar que se põe no teu botanzinho de prazer e com língua quero tocar...
Molhada e quente, boca que o absorve, deixando a língua massaja-lo lá dentro. sentindo ficar inchada, lambendo, chupando....
Redopiamos num gesto brusco, e teu corpo fica sobre meu....
Beijando meu corpo, passando as mãos em mim, deixando a mão envolver o sexo quente e rijo, de desejo de ti...
Minha língua percorre, desce por mim abaixo, arrastando as maminhas pelo corpo e beijando lentamente até teu sexo...
Desejoso de ser chupado e acariciado...
Nossas mãos se juntam ao mesmo tempo que minha língua circula no teu pénis, saboreia e sente o teu liquido transpor aos poucos, em gotas pequenas no canto da minha boca...
Nossos gemidos são em simultaneo, meu corpo roça no teu, sentindo os meus seios no teu pénis... huuuuuuuuuuu.....
Mais e mais...
Nossos corpos se viram e tu me tomas nos teus braços, minhas pernas se encaixam em ti, teu sexo entra duma só golpada dentro de mim...
Um grito no ar...
Nossas bocas se junta, nossas mãos deslizam até se encontarem uma na outra...
Não mais aguentariamos... O desejo era reciproco...
Queriamos sentir o orgasmo em simpultaneo, atingir o alge de todas nossas loucuras...
Nossos corpos balançavam em pequenos vai e vem, cada vez mais o sentia dentro de mim e o desejo aumentava, aumentava, não mais podendo aguentar...
Gritei!!! AGORA... vem comigo e ali se desencadeia a exploxão total de dois orgamos juntos e unidos de tanto prazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário