segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Uma banheira de espuma no quarto dum motel


Minha cama esta cheia de roupas!!! Não sei que vestir...
Quero estar bonita para ele; mas meus nervos nem sequer me deixam escolher ou gostar de algo...
Não o conhecia pessoalmente; dai querer agradar ao máximo...
Olhava para relógio e as horas se aproximavam; ele chegaria a qualquer momento para me apanhar!!!
Vesti uma lingirie bordeaux; acompanhado dum bodi preto com renda; calça preta; camisola gola alta preta e tunica bordeaux
; com botas de cano alto...
Me maquilhei com tons suaves; não queria de forma alguma dar nas vistas...
A campaínha toca!!! era ele...
Dei mais uma vista de olhos no espelho; coloquei meu perfume e desci...
Já me esperava no carro; entrei e nossos olhos se cruzaram; por momentos o silêncio e logo a seguir senti sua mão tocar no meu rosto e num gesto meigo seus lábios se uniram aos meus...
Fiquei sem palavras assim como ele; o carro arrancou e ele perguntou aonde iríamos jantar; deixei ao seu critério; confiava nos seus gostos...
Todo caminho pouco falamos; ambos estávamos nervosos; apenas a música calma se ouvia no ar: Chegados ao restaurante fizemos um diálogo normal como dois amigos...
Seu olhar era intenso e sentia o por várias vezes em cima do meu...
Quando acabamos de jantar; passamos à sobremesa; perguntou o que queria; referi que era muito gulosa e escolheria um doce:::
Sua resposta foi rápida e directa::: Eu sou um doce!!! Posso ser a tua sobremesa???
Me ri e não levei a sério; levei isso como uma brincadeira...
Pedi um pudim e ele nada pediu; começando a comer ele chamou novamente o garçon e pediu uma mousse; interroguei pk a mudança de agora querer uma sobremesa...
Com sorriso nos lábios me disse que ao olhar para mim; sua vontade dum doce aumentou...
Naquele momento senti que me estava a provocar...
Ao comer sua mousse; sua língua devagar lambia a colher e seu olhar entrava por mim a dentro... Entramos num jogo de sedução e ambos partilhamos ali momentos de prazer e vontade de nos tocarmos...
Sua perna por baixo da mesa começou a encostar a minha; tremia como nunca; seus olhos verdes não paravam de olhar pra mim; pedimos café e saímos...
Quando estávamos cá fora a caminho do carro ele pegou minha mão que estavam geladas...
Ele perguntou porque tava nervosa; não havia razão pra isso...
Entramos no carro; ligou a musica e mais uma vez nos beijamos; logo a seguir ele olha para mim e me diz que quer fazer amor comigo...
Não sabia que dizer naquele momento e fiquei em silencio...

O carro arrancou e nos metemos a estrada, a velocidade do carro aumentava e ao mesmo tempo um silencio. Não estava a entender, mas nada disse...
Mais a frente me dou comigo a entrar para motel...
Não disse nada, minhas palavras não saiam, entramos para o quarto, ele ligou a TV e colocou musica...
As luzes diminuíram e ele se aproximou de mim, se inclinou para me beijar, mas logo o afastei e lhe perguntei o porque daquilo, não entendi sua atitude de me levar sem nada dizer...
Ele respondeu que tinha falado no carro que queria fazer amor comigo....
Lhe disse que isso não lhe dava o direito de me trazer para motel, sem mais nem menos...
Me disse que sentiu da minha parte tb essa vontade, eu tb não lhe disse o contrario, mas não assim...
Ele se levantou e pegou no seu casaco para ir embora, ao mesmo tempo que pega na minha mão e me leva até a porta para sairmos...
Naquele instante senti que não queria ir embora, mas sim tá com ele...
Pedi-lhe para conversarmos... Ele me responde!!!!
Não te vou enganar mas meu desejo de te ter é muito e estar aqui a conversar e não te poder tocar, será uma tortura, por isso vamos embora e conversamos lá fora...
Ao descer as escadas, paramos e olhamos um para outro, nossas mãos poisaram nos rostos, ao mesmo tempo que nossos lábios se uniam num beijo intenso, longo...
Queríamos o mesmo... sexo, amor, prazer...
Nossas roupas se foram perdendo pelas escadas acima...
Tínhamos sede um do outro, nossas bocas não se largavam em beijos longos e húmidos, ao mesmo tempo que nos acariciávamos, me deixando deitar em cima da cama, enquanto ele beijava todo meu corpo...
Sua língua percorria a volta dos meus seios, ao mesmo tempo que sua mão acariciava meu sexo... Estremecia e gemia por mais, estava louca de tesão, assim como ele...
Com suas mãos acariciou minhas pernas e levantou-as, assim levando sua boca e sua língua a minha xaninha, que prazer me estava a dar...
Sua língua circulava dentro de mim, cada vez mais meu desejo aumentava e vontade de explodir era imensa...
Com minhas mãos lhe acariciava o cabelo ao mesmo tempo que ele me fazia vir com sua boca e língua...
Gritei, Gritei, Gritei.... Que loucura boa, sua boca estava cheia do néctar deitado de mim...
Agora chegaria a vez dele, deitando-se de barriga para cima e esperando que meu corpo se esfregasse no dele, lentamente fui saboreando seu corpo com lingua, por momentos parei e lhe disse que fechasse os olhos, ao lado da cabeceira estava champanhe, pequei na taça e devagarinho lhe deitei no penis... Saltou... Gemeu... Não esperava aquilo, minha lingua logo a seguir lambia toda champanhe derramada nele...
Começando pelo peito, descendo até ao umbigo, penis, coxas, todo corpo sentia minha lingua massajar...
Ele se torcia e pedia mais, seus gemidos eram intensos, seus labios mexiam de desejo...
Novamente tornei a virar mais champanhe no penis e lhe chupei até ele quase explodir...
Por instantes parei e lhe disse que esperasse um pouco, levantei e fui a casa de banho, enchi a banheira com bastante espuma até quase bordar para fora...
Ele tava inquieto a minha espera, me cheguei a cama e lhe beijei, ao mesmo tempo acariciava seu orgão rijo e cheio de tesão...
Como poderia ele aguentar mais, pedi-lhe que ele me penetrasse, queria senti-lo dentro de mim, minhas pernas se encaixaram no seu pescoço, seus gestos eram meigos, em simpultaneo com golpadas fortes sentidas dentro de mim, parecia um furacão a explodir a qualquer momento...
Nossos jogos ja duravam a muito e sabiamos que não aguentariamos muito mais...
Pedi-lhe que parasse, ele por momentos não entendeu.... Me levantei e peguei na sua mão e o encaminhei para quarto de banho, ali nos esperava mais momentos de loucura e muitas mais caricias...
Entramos os dois para banheira, nossos corpos estavam escorregadios e suados ja de tanto prazer, ele sentado na banheira , me colocou tambem sentada no colo dele mas de costas para ele... Seu penis eu sentia, querendo de qualquer forma penetrar dentro de mim, varios movimentos meu corpo fez e no ar seu gemido ouvia, tava louco, mas tambem eu tava louca de desejo...
Me virei, agora sim... de frente para ele, minhas pernas abraçavam sua cintura, nossos labios se uniram, seu penis numa só golpada entrou dentro de mim, ali fizemos alguns movimentos, ao mesmo tempo que nos beijavamos, minhas mãos fincaram nos seus ombros, ao mesmo tempo que ele agarravaminha cintura e os movimentos circulavam um no outro...
Um grito e logo a seguir outro.... AGORAAAAAAAAA... Não aguento, eu tb não, te quero todo para mim, foram segundos, minutos de uma explosão de orgasmos...
Ali ficamos a deliciar a espuma, depois de tantos momentos e horas de prazer mutuo...

Sem comentários:

Enviar um comentário