terça-feira, fevereiro 03, 2009

A semelhança de outro ser que ja partiu

Como começar uma história, impensavel ou seguer imaginada...
Sentada diante do computador, tlc com uma pessoa, do qual pouco ou nada sei...
Começamos por conversas banais, jogos de palavras, trocamos ideias, gostos...
Dias a fio fizemos isso e apenas nos viamos pelas fotos que tinhamos expostas, hoje resolvemos abrir as camaras...
Deparo com um homem alto, magro, cabelo liso, com pormenor muito interessante, uma grande madeixa branca a frente, seus olhos castanhos esverdeados, bigode acentuado e labios carnudos...
Olhando para ele, algo me despertou a atenção!!!! Suas expressões me lembravam alguem!!! Alguem muito querido que ja partiu, minha curiosidade aumentava e cada gesto seu, me fazia arrepios, pois a semelhança era muita, quase que diria uma alma geméa...
Sua maneira de tocar no cabelo...
Sua maneira de pegar no cigarro...
Seu tic, que nele notei logo assim que abri a camara, aonde ele com boca une e faz um biquinho nos labios...
Seus dedos das mãos compridos e esguios...
Sua maneira de passar a mão no bigode, pormenores que nunca notaria se ja não me fossem semelhantes e recordados por outra pesssoa...
Sua maneira como saboreia o seu licor, deixando ele na boca e bebendo devagar...
A lembrança que ele me trazia fascinava, mas ao mesmo tempo assustador...
Como pode uma pessoa se parecer tanto com outra. E não é só pela aparencia fisica, mas tb pelos pequenos gestos e detalhes que fazia no decorrer da nossa conversa...
No meio da nossa conversa notei que ele tinha uma veia de poeta...
Lhe pedi que escrevesse algo para mim, queria partilhar aquele momento com ele, pois eu tambem escrevia sobre nosso encontro e toda semelhança que ele tinha com a outra pessoa...
Por momentos vi nos seus olhos hesitação em escrever, lhe propus por uma foto mais ousada e talvez ali algo lhe inspirasse, seria eu a musa...
Tive sucesso nessa minha ideia, realmente saiu tres textos lindos e aliciantes, tiria até um pouco ousados, mas seu encanto estaria aí...
Afinal de contas um bom escritor escreve o que lhe vai na alma, tudo é espontaneo e unico...
Deixo agora os textos dele escritos...

Lindo não é dormir quando deito a teu lado...
Lindo é ter-te inteira perto de mim...
Lindo é partilhar nosso tesão...
Lindo é ser teu e deixar fazer de mim tudo o que quiseres...


Na tua ausencia, tento levar o cigarro a boca num gesto de sedução, onde meus beijos os toco em ti musicando este meu fado...
Aqui mora o desejo incontido dos orgasmos sucessivos que só tu me sabes dar e a força que eu te dou vem de ti...


Maravilhoso!!!!
Tenho certeza que voces ao lerem, irão pensar o mesmo que eu...
Mas como seria de prever a história não acaba aqui, demos mais dois dedos de conversa e nos despedimos, estavamos exaustos...
Me deito e retorno minha escrita amanha...
Regresso duma noite muito atribulada, pois toda noite ele esteve ao meu lado...
Sonhei,,, sonhei,,, sonhei...
Acordei duas vezes e tornei a adormecer e meu sonho continuava, estando sempre ele ao meu lado...
Depois de pensar muito, entendo que não devo revelar esse sonho, irão ficar guardados dentro de mim, para poder saborear a recordação de coisas boas, misturadas com duas pessoas iguais, que por ironia do destino conheci...
A unica coisa que quero revelar, é que foram lindos esses sonhos e que deixou uma vontade imensa de conhecer essa pessoa, que tanto me recorda um ente querido...

Sem comentários:

Enviar um comentário