domingo, fevereiro 01, 2009

Minutos de felicidade e Amor


Por momentos da nossa vida nos esquecemos de tudo e nos dedicamos ao AMOR.
Minha vida mudou no momento em que meus olhos se encontraram com teus...
No instante em que meus labios tocaram nos teus, e nossos braços se juntaram...
Meu pensamento se preenche contigo...
Meu coração só existe porque voce faz parte dele...
Teu cheiro ainda sinto no corpo, teu abraço me envolve, teus labios me enlouquecem...
Nossos corpos se encaixam um no outro,meu corpo anseia cada vez mais teus beijos e tuas caricias.
Nossos olhares se encontram num só, e aos poucos nos damos conta que nossos caminhos são um só trajecto apenas...
Quero te junto mim, te sentir...
Quero sentir esse sonho de amor e ficar assim na sintonia da emoção, de coração para coração...
Eu sou assim!!! Uma sonhadora...
Que encontrei o caminho do nosso Amor...
Teu beijo deixa mostrar o que voce não diz e sente...
O seu beijo no amanhecer e nós dois juntos, com tanta coisa para dizer...
Tudo faz sentido quando se ama, voce me compreende e tudo é mais bonito, quando voce e eu e nada mais...
Nossos beijos são intensos e com sabor a querer sempre mais...
Sonhamos iguais e a nossa vida fica cheia de coisas boas, na sintonia do Amor, de coração para coração...
Pela madrugada fora teu beijo e tuas caricias no amanhecer...
Nós somos dois numa só pessoa e tanta coisa havera para dizer e tudo faz sentido, o tempo todo com voce!!!....

Sem comentários:

Enviar um comentário