segunda-feira, fevereiro 02, 2009

No silencio da noite



Duas da manha!! o silencio se sente no ar, apenas a musica se ouve e de quando em quando o barulho do teclado...
Já era tarde e não contava falar com ninguem, mas derrepente vejo alguem a pedir para aceitar...
Por momentos exitei!!! tava cansada, mas resolvi falar...
Do outro lado estava um homem alto, cabelo grisalhos, olhos verdes, homem charmoso...
Com palavras meigas conseguiu me seduzir a ponto de lhe dar meu msn...
Trocamos palavras e tentamos nos conhecer um pouco. Ele tinha camara mas eu não...
Só mesmo a minha foto, pelo qual ele se exitou!! Pelo meu olhar e sorriso...
Eu estava em vantagem pois estava a ve-lo, via nele um homem meigo e carente...
Em poucas palavras me fez seu estorial de vida, nosssa conversa se foi envolvendo e ele não escondeu o desejo de querer naquele momento tar ao meu lado...
Tinha sede de amar, de sexo, de caricias, de beijos...
Estava inquieto, sua camara se desligou e lhe perguntei qual motivo de ter delisgado...
Ele foi sincero, não escodendo que ao olhar para minha foto sentia desejo de fazer amor, ao mesmo tempo que se acariciava...
Não sabia o que iria acontecer, mas reconheço que ao olhar para ele tb senti o mesmo desejo...
Beijar, acariciar, fazer amor com ele...
Continuamos a conversa e novamente a camara dele se ligou...
Trocamos palavras meigas e doces, desejavamos o mesmo...
Ele tirou o pijama e se acariciou, parecia que estavamos juntos, nossos corpos ardiam e o desejo aumentava...
Todo tempo nos sentimos juntos, ao lado um do outro,como se ambos tivessemos na mesma cama a fazer amor...
Depois de tantas trocas de palavras e caricias, atingimos os dois o orgasmo...
Ficamos exaustos e sem palavras...
Por minutos o silencio se fez sentir e ele desligou a camara...
Perguntei-lhe porque tinha agora desligado a camara, ele se sentia um pouco constrangido pelo que aconteceu, assim como eu. Nada tinhamos programado tudo aconteceu com maior naturidade...
Pedi-lhe que não fizesse isso e que ligasse a camara, afinal de contas ambos fizemos, porque quizemos...
Tinha sido um desejo mutuo, pelo qual partilhamos...
Depois de nos recompormos, ele fez questão de me mostrar sua casa, com portatil na mão percorreu os cantos a casa e me mostrou o seu lar...
Foi um gesto terno, meigo...
Prometemos um ao outro nos tornar a vermos pela camara e vontade de nos conhecermos pessoalmente...
Não sei se essa história vai continuar, a unica coisa que sei, é que eu quero estar com ele...
Mesmo só pela camara senti uma quimica, estranho mas verdadeiro....
Agora me pergunto como sera nosso primeiro encontro!!! Se é que havera...
Vou deixar esta história em aberto, com desejo de um dia poder continuar...

Sem comentários:

Enviar um comentário