quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Desvaneios


Por mais que pense, não consigo encontar respostas a s minhas perguntas, aos meus desejos, meus desvaneios. Como poder amar duas pessoas ao mesmo tempo??? Mas é o que sinto neste momento...
Amo duas pessoas e não sei qual delas escolher. Se colocar numa balança e ve qual delas pesa mais, tudo fica mais confuso, pois as qualidades dum são diferemtes dos outro.
Preciso dos dois... O cheiro de um é diferente do outro... O beijar dum é diferente do beijar do outro... A caricia que um me faz é diferente da do outro... Suas vozes são diferentes, mas entoam as duas com carinho que preciso...
Eles me fizeram sentir amada e desejada de formas diferentes...
Talvez um deles de forma mais animal, mais violenta, mais intensa. O outro é calmo, meigo, tudo que faz é com presição e mt dedicação.Mas ambos dão amor como nunca senti a muito...
Que fazer ?? Que escolher?? Os dois me fazem falta e não perder nenhum deles. Podera parecer criancise mas é como me sinto, não quero perder nem um nem outro, mas sei tambem que posso perder ambos. Q uando penso que um deles pode saber, chego a ficar envergonhada de mim mesma,mas sem coragem para tomar tal decisão...
Saber que posso ficar sem um deles me deixa aterrorizada e ao mesmo tempo angustiada por trai-los. Quando acabo de fazer amor com um, logo a seguir desejo o mesmo do outro...
Minha cabeça parece um rodopio, mas meu desejo continua, meu peito escalda de tanto prazer e desejo. Quando meu desejo aumenta, fecho os olhos e penso nos dois e é com eles dois que faço amor, me envolvo numa paixão a tres...Posso me tar a iludir mas a saudade que tenho de ambos, me faz querer os dois, amar os dois, chamar os dois e ao mesmo tempo medo de perder os dois...
Diria que existe uma telepatia entre nós, tudo que faço com eles é com prazer, com intensidade e com muito desejo...
Deixo agora a pergunta no ar!!! Até quando durarão esses desvaneios??!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário